top of page

SIGA

Dica da Vó: Cachos sem tecnologia

Oi gente!! A algumas noites atrás eu estava programando um look para usar na manhã seguinte e, como teria que sair bem cedo a idéia era enrolar as madeixas para deixar o look descolado antes de dormir. Mas, como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, a luz acabouo! Sim, e eu na metade do processo.

Resolvi então dar uma enroladinha com algumas coisas que eu tinha alí na mão, na hora. E não é que deu certo! Deu tão certo que eu resolvi gravar um video mostrando a vocês como fazer cachos sem utilizar chapinha, babyliss ou secador.

Sem_títulodvcz.png

Sabemos o quanto a utilização de chapinha, babyliss, secador ou o miracurl compromete nossa saúde capilar e, como queremos sempre nossas madeixas saudáveis que tal utilizar essa tácnica? Ficou curiosa né?? Então é só clicar no Play logo aqui em baixo.

Me digam depois o que acharam, combinado?

Beijos

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
Tô Indo Pra Paris

Gabi Franklin

QUEM SOU EU?

Sobre

último

VÍDEO

@gabifranklin

Instagram

SIGA

  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey
  • Facebook Clean Grey

PAUBLICIDADES:

PROCURE POR TAGS: 

YouTube

Facebook

POSTS RECENTES: 

bottom of page